E-commerce B2C

O E-commerce B2C permite atender desde as necessidades de empresas que estão iniciando no e-commerce, com poucas vendas e acessos, até aquelas grandes redes de varejo, altamente consolidadas, com alto volume de vendas e clientes simultâneos.

Através das melhores ferramentas e configurações o E-commerce B2C fornecido pela QualityPress se encaixa nos mais variados modelos de negócio e segmentos do mercado.

Nós vamos além da loja online, focamos na estratégia com foco em resultado financeiro para nossos clientes. Consulte-nos sem compromisso e conte-nos mais sobre as particularidades do seu projeto online.

Vantagens do B2C

Personalização

O universo on-line permite que a sua empresa tenha a cara que ela quiser! Com a possibilidade e customização e personalização do seu ambiente você tem resultados muito mais efetivos, permitindo que a identidade visual do seu negócio se encaixe no perfil de seu público alvo.

Flexibilidade

A possibilidade de permitir que seus clientes encontrem seus produtos exatamente na hora e no lugar em que eles precisam em qualquer parte do mundo torna-se um dos principais propulsores do comércio eletrônico. Com a disponibilidade de uma loja com pronto atendimento 24/7 a flexibilidade do comércio eletrônico torna-se um enorme diferencial e atrativo.

Conforto

Apesar da crença popular, o comércio eletrônico tem crescido exponencialmente no mercado, um dos principais fatores de preferencia dos consumidores por esta modalidade de comércio é o conforto e a praticidade de realizar busca de preços, pesquisas de mercado e ainda ter a possibilidade de analisar diversas opções sem precisar se locomover e sair do conforto de sua casa. 

Redução de custo operacional

A barganha de não assumir despesas fixas comuns em quaisquer empresas físicas é o que mais atrai empreendedores para o segmento. Apesar do investimento inicial que deve ser feito apostando na performance da sua plataforma e da mensalidade relacionada ao domínio e hospedagem de sua loja, com o e-commerce você possui um custo operacional muito baixo em comparação com a abertura de uma nova loja ou de uma franquia ou filial. 

Marketing Digital

O marketing digital é o gigante do comércio eletrônico, através dele as empresas conseguem realizar analises e retirar estatísticas precisas de seu próprio público de clientes, tornando seu ciclo de vendas ainda mais efetivo, atraindo novos clientes através da utilização dos métodos certos de prospecção. Além de estreitar o relacionamento com o cliente e permitir mais dinamismo e flexibilidade na retirada de dúvidas e recebimento de sugestões! 

Espaço no Mercado

O comércio eletrônico está em constante expansão, com o crescente avanço da tecnologia e globalização, o e-commerce tem se destacado e ganhado mercado tornando-se não apenas uma opção de negócio, mas uma adaptação de grandes empresas que entendem a volatilidade do mercado. Com um público de abrangência mundial, dedicar seu e-commerce a pequenos nichos de mercado torna seu negócio muito mais efetivo e ainda garante espaço para cada vez mais empresas que pretendem ingressar no segmento.

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